terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paul McCartney fará 2 Shows no Brasil em 2010

Paul McCartney fará 2 Shows no Brasil em 2010


O colunista Lauro Jardim publicou em seu blog Radar Online, na revista Veja, que é quase certa a vinda do ex-Beatle Paul McCartney ao Brasil em 2010. Conforme Jardim, o empresário Luiz Oscar Niemeyer praticamente fechou dois shows do músico em abril: um em São Paulo e outro em Brasília, para a comemoração dos 50 anos da Capital federal. O novo giro de McCartney passará por cerca de 100 cidades, deverá durar dois anos e provavelmente será a última megaturnê de sua carreira. Jardim foi o primeiro jornalista a informar sobre a vinda de Madonna ao Brasil em 2008. Na época, bem antes de qualquer confirmação oficial, ele foi certeiro ao cravar cinco shows dela no país.

Um comentário:

Jorge Augusto Alves disse...

RIO – O Ex-beatle Paul McCartney virá ao Brasil em 2010 para duas apresentações. De acordo com a revista “Veja”, o empresário, Luiz Oscar Niemeyer praticamente acertou a vinda de McCartney ao país. Ele fará dois shows em abril de 2010, um em São Paulo e outro em Brasília, este último em comemoração aos 50 anos da capital.
McCartney, que completou 67 anos na última quinta-feira, já esteve outras vezes ao Brasil. Em 1990, ele se apresentou no Maracanã. Três anos depois, esteve em São Paulo e Curitiba. Os Show que o músico terá ao Brasil fazem parte da anunciada derradeira turnê mundial, que tem mais de 100 cidades em seu roteiro e previsão de durar dois anos.
Ingressos, Datas e locais – foi anunciado através do site “Song Kick” que o Cantor Paul McCartney fará shows no Brasil em 2010 em sua última turnê mundial e as cidades escolhidas para receber o ex-beatle são Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.