terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RECUPERE E PRESERVE SUAS EMOÇÕES E HISTÓRIAS COM MODERNA TECNOLOGIA E SEGURANÇA.


LP/ K7 para CD e VHS para DVD - Esse é o nosso negócio!

Fazemos a gravação de discos de vinil ( LP para CD ) ou fitas cassetes ( K7 para CD ) digitalizando ou remasterizando o audio. Neste processo serão removidos os chiados e ruídos, as faixas serão separadas de acordo com o original.

A qualidade final depende das condições do disco ou da fita cassete mas, em 95% dos casos a qualidade é excepcional.

O audio pode ser gravado em CD-Audio comum ou em CD-MP3. Cada CD-Audio contém 80 minutos de gravação, já o MP3 pode armazenar mais de 200 músicas no mesmo disco.

O valor cobrado é por disco ou fita, ou seja, mesmo que o conteúdo de dois discos caiba no mesmo CD, o valor cobrado será correspondente a dois discos.

A Conversão de discos de vinil LP para CD e Fitas K7 deve ser feita porque o toca-disco e o toca-fitas já foram extintos. Sendo assim, os Lps as fitas K7, não terão mais como serem ouvidas.

Além disso, as vantagens de converter o LP e K7 para CD são muitas. Pode-se conseguir um ganho de até 20% na qualidade do som.

Outra desvantagem do LP e K7 para CD é com relação à sua durabilidade. Os discos CD duram por mais de 100 anos e a qualidade de sua imagem é 100% preservada.

Além disso, sua capacidade de armazenamento é bastante superior.

CÓPIA DIRETA - SIMPLES

A opção mais econômica, porém, com menos qualidade, é a cópia simples. Neste caso, faremos apenas uma cópia direta do Disco ou Fita para o CD, sem a remasterização do som original e SEM SEPARAÇÃO DE FAIXAS.


DIGITALIZAÇÃO
A opção mais solicitada é a Digitalização, neste processo o audio é digitalizado e utilizamos filtros para REDUÇÃO de ruídos e chiados, as faixas são separadas e gravadas em CD Audio com impressão de identificação do conteúdo direto no CD.


SELEÇÃO DE MÚSICAS

Pode-se fazer também uma coletânea com faixas de vários discos ou fitas.



Desconto progressivo para quantidades.

VHS PARA DVD e outros formatos

A Conversão de fitas VHS para DVD deve ser feita porque o vídeo-cassete já foi extinto. Sendo assim, as fitas VHS, VHS-C, S-VHS não terão mais como serem assistidas.

Além disso, as vantagens de converter o VHS para DVD são muitas. Pode-se conseguir um ganho de até 20% na qualidade da imagem e do som do vídeo.

Outra desvantagem do VHS para DVD é com relação à sua durabilidade. Os discos DVD duram por mais de 100 anos e a qualidade de sua imagem é 100% preservada.

Além disso, sua capacidade de armazenamento é bastante superior.

O VHS para DVD é a conversão mais comum devido a popularidade dos videocassetes. Mas a J. Alves também faz a conversão das fitas utilizadas em filmadoras.

Confira abaixo a relação de formatos que podem ser convertidos:

FORMATOS ACEITOS

VHS para DVD

MiniDV para DVD

8mm para DVD

A conversão de VHS
para DVD pode melhorar em até 20% a qualidade do som e da
imagem.
Utilizamos equipamentos digitais apropriados para este serviço, o que garante a qualidade da gravação e maior compatibilidade com os leitores de DVD domésticos.

O prazo de entrega é super rápido. Em alguns casos, a conversão para DVD é feita no mesmo dia.

Sua fita de vídeo original será guardada, manuseada e devolvida com total segurança juntamente com o DVD gravado.

A J. Alves OFERECE:

Limpeza de todas as fitas

Digitalização Profissional

Gravação em DVD

Impressão direta no DVD

Estojo Super Slim

Descontos Especiais

Pagamento Parcelado

Atendimento Nacional

10 anos em Conversão Digital


LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DE FITA

Limpeza e remoção de fungos das fitas de vídeo mofadas, recuperação de fita arrebentada, troca de caixa ou peças quebradas (Troca de Case).

A limpeza não garante a recuperação da qualidade de imagem. Quando a fita está danificada (amassada, molhada, riscada, etc..) não é possível recuperar a imagem no trecho com defeito.


Consulte-nos!

FITA DE VÍDEO PARA FORMATOS DIGITAIS

Conversão de fitas de video VHS, VHS-C, S-VHS, 8mm, Mini-DV e Mini-DVD para arquivos digitais. Estes arquivos poderão ser usados em CD-ROM, apresentações PowerPoint, internet, etc...

Formatos: MPG, WMV, Real, Quick Time, AVI, DIVx, SWF

Desconto progressivo para quantidades.

CONVERSÃO ENTRE FORMATOS DIGITAIS

Conversão de formatos digitais para outros formatos digitais como DVD para VCD, AVI para WMV, etc...

Todos os formatos abaixo podem ser convertidos entre si, logicamente que a conversão de alguns formatos para outros podem reduzir drasticamente a qualidade do vídeo.

DVD | VCD | MPG | WMV | RM | MOV | DIVX | AVI | SWF

X
DVD | VCD | MPG | WMV | RM | MOV | DIVX | AVI | SWF

Desconto progressivo para quantidades.

DUPLICAÇÃO DE CD E DVD

A J. Alves Duplicação de CD e DVD atende principalmente as empresas, instituições, artistas e pessoas físicas com necessidades de duplicação de CD, duplicação de DVD e impressão de CD e DVD em pequena, média e grande quantidade.
Com mais de 15 anos de mercado estamos preparados para atender sua necessidade com rapidez, qualidade e garantia total em produtos e serviços.
Solicite uma proposta personalizada ou aproveite um de nossos pacotes promocionais.

COMBOS CD ou DVD

Preços Promocionais - Prazo Indeterminado


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011