Empresa

A Empresa - Quem Somos


Situada na Rua Geraldo Deschamps de Almeida, nº 155, Residencial Armentano, Apartamento 07, Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá - MT a J. Alves completa 2 anos de atuação no mercado de locação de equipamentos de Som e Iluminação, a J. Alves é reconhecida regionalmente como uma  das mais bem sucedidas empresa do setor.

Empresas de diversos portes e dos mais variados segmentos tem confiado a ela o fornecimento e manutenção de parte ou de toda estrutura de equipamentos que utilizam, pela qualidade técnica e atendimento eficaz.

Através de seus canais que operam na  capital, a J. Alves atende a empresas de toda Cuiabá e Várzea Grande, garantindo soluções em tempo mínimo.

Novos serviços foram incorporados ao seu portfólio: Manutenção em Informática, Conversão de Fitas VHS para DVD, Conversão de fitas K7 para CD, Conversão de disco de Vinil para CD, visando atender seus clientes e abranger empresas cujas necessidades vão além da locação de equipamentos.

J. Alves- viabilizando projetos e antecipando idéias.

· 2 anos de presença Regional

· Crescimento de 15% ao ano, nos últimos 2 anos


Locação - Reservas

- Toda reserva de equipamentos de som e iluminação deverá ser feita com pelo menos até 3 dias antes do evento.
- Reservas para datas futuras será cobrada uma taxa de reserva
Locação - Vantagens

- A empresa poderá sempre trocar os equipamentos alugados por outros mais avançados na renovação do contrato – ou até mesmo no período de vigência, dependendo do contrato - sem aumento de custos.

- A J. Alves oferece diversas vantagens, com um dinamismo que a diferencia, incluindo a troca de parques obsoletos por equipamentos modernos e baixo custo, serviços agregados, oferecidos por uma empresa altamente capacitada e líder de mercado.

- Para manter os equipamentos, a empresa terá que contratar/dispor de pessoal qualificado, selecionar e contratar fornecedores especializados, além de ter que pagar pelas peças de reposição.

- Garantias relativas: em caso de avaria - avaliação rigorosa do fornecedor, não disponibilidade imediata da peça, não substituição do equipamento até o reparo, atendimento no balcão do fornecedor. Finda a garantia, aumento do custo de manutenção.

Onde Encontrar J. Alves


Gerente


Jorge Augusto Alves



Sobre Jorge Augusto Alves


Um cara que AMA música

Jorge Augusto Alves, Nascido em 24 de Setembro de 1978 as 06:00 hs no hospital de Agudos - SP
Cantor, compositor, baixista, guitarrista, multi-instrumentista, empresário, produtor musical.
Jorge McCartney, como é conhecido alcançou fama como membro da banda Alma, com Carlos José Alves, Adriano Francisco Alves e Joazil da Silva Fontes. Jorge tem várias parcerias musicais.

Cor Favorita: Azul




Meu Técnico e Parceiro

Nerivaldo Nery


E-Mail: neryvaldo@hotmail.com ou neryvaldo@gmail.com

Fone (65) 9212-3424

Equipamentos revisado pela Eletro e Cell


Rua : O quadra : 29 casa : 8 Cohab cristo rei VG .

E-Mail: eletroecell@gmail.com
Fone (65) 3691-2212 / 9906-5141
Consertos de: TV, Som, Módulos de Potência, Recondicionamento de Auto-Falantes e muito mais